terça-feira, 12 de junho de 2012

12/06/2012

Hey hey hey! What's up? Me perdoem não postar esses dias, estava esperando o lay ficar pronto a próposito, tá lindíssimo né? Morram de inveja :P obrigada Kelly! Você é uma designer nata!!

Bom, eu moro na Austrália. Então, estou 13 horas à frente de todos os Brasileiros que moram no Brasil. Sendo assim, meu dia práticamente já ta acabando.
Escola: PIOR DIA DA SEMANA. Terça-feira é um dia terrivelmente terrivel. Tenho Chinês (é, Chinês...), Música (professorinha muito merdinha), Coro (com a mesma prof de música MAIS a de Chinês que outra professora muito merdinha) e BIBLIOTECA. A pior de todas. Por que? Porque a professora é pedó. Ok, não ._. Mas ela é uma sem graça, que fala com voz enjoada, nunca sorri, fala coisas absurdas tipo: "EU NÃO QUERIA TRABALHAR AQUI, MAS PORQUE PESSOAS COMO VOCÊS AINDA NÃO APRENDERAM, EU PRECISO!" (Sim, ela realmente disse isso. Fiquei boquiaberta!) ou "O DINHEIRO QUE A ESCOLA ME PAGA NÃO É O SUFICIENTE PARA COMPRAR LIVROS PARA ESSA BIBLIOTECA TODA SEMANA!!" (Outra coisa que ela disse. Não estou mentindo) além que você não pode fazer o minimo barulho, nem tossir (uma vez um garoto da minha turma estava doente, e com tosse encatarrada eca :s e ele tossiu. Ela brigou com ele e disse: Você não poderia esperar?! Ou era só para atrapalhar a classe mesmo?! Ela é TOTALMENTE DOIDA. TOTAL) e eu me caguei de medo quando ela chamou meu nome ... POR CAUSA DA MERDA DO LIVRO QUE ELA NÃO VIU QUE EU TINHA DEVOLVIDO.

O melhor de tudo nesse dia, é que minha mãe está meio doente e não me pode levar no treino de futebol ~le eu sendo ironica~ Que merda véi, ODEIO faltar treino, e tenho faltado bastante :/ Oh anyway, tô escondida no banheiro porque não quero tomar banho agora u.u Tá né, é isso. Bj bj povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário