quinta-feira, 14 de junho de 2012

14/06/12

Oii para você que só vai ler isso em meio século, já que ninguém tá lendo isso agora :)
Eu vou escrever de 2 em 2 dias apenas, já que tenho preguiça de escrever todo dia (xD)

Hoje, a aula começou normal e talz e talz ... Uma das minhas amigas me disse ontem que a SELENA GOMEZ enviou uma mensagem de texto pra ela perguntando se ela gostaria de participar do novo clip da Selena. Dá pra acreditar?? Não. Por isso eu não acreditei. Essa "amiga" é a maior mentirosa do mundo (hoje, eu disse que na minha ultima escola eu tinha 3 meses de férias no final do ano escolar, e sabe o que ela disse, só pra ser a "melhor"? Que ela tinha 6 MESES. CARA, isso não é possível. Depois que ela percebeu que todo mundo sabia que era mentira ela falou: Ah não não, eu errei, quis dizer 4 meses. Mas é claro que não era, já que ela é da Nova Zelândia e é praticamente o mesmo sistema educacional aqui da Austrália. Temos só 6 semanas de férias no final do ano escolar D:). Ai, uma amiga foi na casa dela ontem, e falou que era algo totalmente mentira, já que dizia: Hey, você quer fazer parte do meu clip? Sério, SELENA GOMEZ escrevendo assim? Nem um dos agentes dela escreveria assim. Eles iam falar algo tipo: Oi fulano, blah blah blah blah autorização dos seus pais blah blah blah e adorariamos te ter no clip blah blah blah qualquer coisa nos contate em esse número 2847483838583 ou por email: muitamentira@amigamentirosa.idiota.com . Formalmente, não só perguntando. Essas mentiradas dela me deixam louca.



Hoje, rolou mó fofoca na sala. Eles estão fazendo a "Chinese Dancing" que é uma dança tradicional da China e esses países por lá. E alguns do sétimo e sexto ano estão fazendo essa dança. Mas hoje, a professora mandou todos do sétimo ano irem lá no Hall fazer a dança, e minha turma é sexto e sétimo junto (estranho né? :S) e então o pessoal do sétimo e o professor foram lá pra baixo, e o sexto ano ficou ... Exceto por duas garotas, que sei lá porque foram. Elas voltaram depois de um tempo, e falaram que a professora de Chinês, a mulher mais durona que eu já vi, CHOROU (C-H-O-R-O-U) porque a diretora forçou ela a fazer a dança só com o sétimo ano, não com o sexto. Por que não o sexto? Meu professor não deixou. Ela ficou puta da vida com meu professor, e morreu de raiva dele. Depois que elas terminaram de falar, todo mundo correu pra janela, já que nossa sala é no terceiro andar, justo em frente ao Hall e fez muita barulhada. Ai minha amiga, me puxou e falou que ela queria ir no banheiro, lá no primeiro andar, mas ela queria mesmo era espionar x) Ai eu escutei a voz do meu professor. PQP, eu dei um berro "CARALHO, O PROFESSOR TÁ VINDO!! CORRE PRO BANHEIRO, CORRE!!!!!" E nós corremos e nos trancamos no banheiro por uns minutos. Depois quando voltamos, nos contaram que a professora do outra sétimo, foi lá em cima e ficou olhando quem tava na janela. Foi tipo, SINISTRO porque ela tava indo encontrar meu prof. Ai minha amiga decidiu procurar um livro ai dela que tava perdido, e quando nós fomos olhar na estante debaixo da janela, eu vi que eles estavam voltando. "CARACA ELES TÃO VOLTANDO, TODO MUNDO, AJAM NORMALMENTE!!" foi uma correria, maluquisse, mas no final, contamos a verdade pro prof :) Enfim, tudo feliz!!!
Sai mais cedo da escola por causa do "médico da minha mãe na hora de buscar". Pra falar a verdade era porque a faxineira vinha na hora, e minha mãe não podia deixar ela esperando. No final a mulher não veio. Ah, foi isso, por hoje,  tchau pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário