domingo, 17 de junho de 2012

16/06/2012

Coisiquitcha mais fofa de mamãe *-*


Oii pessoas ^^ Tô meio atrasada né? Foi ontem 16, mas vou contar mesmo assim. Fiquei arrasadérrima.  16 de Junho é o aniversário da minha mãe, e dia de jogo de futebol. Eu tava decidida à fazer um gol para ela no jogo e eu fiz. Mas contra.  EU FIZ UM GOL MERDA CONTRA!!! Véi, fiquei tão arrasada, mais tão arrasada que morri pelo resto do jogo, e foi no começo! Pra ter uma idéia, meus pais acharam que eu tava passando mal ou algo assim! Joguei mal pra caralho D: No final, quando podia ter sido um empate eles ganharam de 6X5. Se eu não tivesse feito a merda do gol contra seria um empate. CARALHO! Fiquei inconsolável o resto do dia. Chorando toda hora, aniversário da minha mãe, quando eu tinha que estar feliz, eu tava assim, mal, um cocô, um lixo, uma merda :'( 
Depois no almoço fomos almoçar com um casal com 2 filhos mais novos (claro né, na area que meu pai trabalha só tem pessoa com criança pequena), muito tediante como sempre, fiquei em casa jogando o joguinho de futebol no iPad do meu pai o resto do dia, até de noite quando saímos de novo para jantar em um restaurante de comida típica japonesa, não só sushi :P Praticamente isso foi tudo, um sábado triste e tedioso COMO SEMPRE. É isso :P Amanhã posto coisitchas do meu dia, que vai ser beeeeeeeem cansativo! Tchau :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário