quinta-feira, 21 de junho de 2012

20/06/2012

Yay, atrasada de novo o/ Muita preguiça para colocar foto. Quarta. Quarta Quarta Quarta Quarta ... QUARTA SUA MERDA! Depois de Segunda, pior dia da semana. Por que?Porque METADE do dia eu tenho que ficar sozinha na sala, sem mais ninguém que é, digamos, meu/minha amigo. Só 2 meninas do 7º, mas tipo, elas não são o mesmo né? Mas foi pior essa Quarta. VÉI, saimos pra jogar queimado com o pessoal mais velho. CAGUEI DE MEDO D: Eles são só 1 ano mais velhos, mas eu moooooooooorro de medo deles D: Fiquei sozinha sem nada para fazer com o garoto que bate em todo mundo "e seus amigos" que na verdade não são amigos, e até falam isso, mas ele ainda os considera amigos. Divertido né? Minha Quarta foi uma grande MERDA! Espero que a de você(s) tenha sido melhor.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário