sexta-feira, 22 de junho de 2012

22/06/2012



Ooooooooooooooooooi!!!!! Hoje, estou extremamente feliz!! O por que? ÚLTIMO DIA DE AULA!!! Sem aulas por duas semanas! ~le dancinha nerd~ AHA! AHA! AHA! Super feliz por duas outras coisas também. Bom, aqui na Aussie (Como eles chamam Austrália aqui; vou começar a escrever assim para economizar tempo e letras xD) eles são muito competitivos, e então, como sempre, teve uma competiçãozitcha no último dia de aula do termo (bimestre). Estavamos separados em 4 grupos: Asia, Europa, América do Sul e Africa. E cada pessoa do grupo tinha um número, o meu era 2 e eu estava na Africa. O professor, de hora em hora, falava: Vou fazer o sorteio! E sorteava uma pessoa de cada grupo para comparar algo, como uniforme, dever de casa etc. E também, ele perguntava: Quem quer competir em tal coisa? E você poderia escolher, se queria ou não participar. Toda vez que você ficava em 3º, 2º ou 1º lugar na categoria que competiu, você ganhava uma medalhinha de papel. Eu ganhei 5! WEEEEEEEEE :D 4 de bronze e 1 de prata! E isso é simplesmente DEMAIS! Fiquei muuuuuito feliz!  E hoje, em Esportes, jogamos queimado contra o outro 7º e o outro 6º (minha turma é metade 6º ano e metade 7º ^^) e foi tipo, DEMAIS!! Joguei umas 4 vezes, e só sai uma! Mas voltei. Ou seja, sou boa em escapando. Atirando? Uma grande merda. Péssima mira. Pééééééééssima! Entre 28387482384949993 jogadas, "queimei" 3 pessoas '-' Hahahha! De qualquer forma, depois foi a despedida da minha diretora, ela tá se aposentando e uma nova diretora, que era de uma escola chamada Happy Valley State School (Escola Estadual Vale Feliz. Assustador né? Minhas amigas e eu chegamos a conclusão que devem educar palhaços do mal lá D:) e dizem por ai, nos boatos que a escola inteira sabe já que é só primária (Aqui primária ensino fundamental I vai até o 7º ano! Acredita?) e tem 357 alunos. Para vocês terem noção, minha amiga passou mal ontem, e em questão de 10 minutos o 5º, 6º e alguns do 7º já sabiam. Fala sério né? ¬¬' Escola pequena dá nisso. Anyway, depois disso meu dia foi normal, preguiça e maiss preguiça. WEEEEE! Sem aula! AHAM! Sem aula! AHAM! 
Tchaau pessoitchas ^^

2 comentários:

  1. Você já está em férias ? aaaah, socorro, as minhas são SÓ mês que vem :(((
    http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir