segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Update rápido (ou não)

Mais de 3 anos sem visitar esse site, decidi checar ele para ver o que era a eu de 11 anos. 
Sim, eu menti sobre a minha idade por pura vergonha de ser novinha, mas tudo bem. 
Vi que na minha última postagem eu reclamei de não ter um irmão ou irmã, sobre como minha mãe falava um não bem exagerado, e que nós fomos comprar roupa de criança com a amiga grávida dela (cujo filho, alias, é uma fofura, saudades deles) e etc.
Queria só dizer que hoje eu tirei meu cochilo da tarde junto com a minha irmã, Mariana, que vai fazer 5 meses na segunda, dia 24/08.
A vida dá voltas, além de termos voltado para o Brasil, eu agora tenho uma irmã, que amo mais que tudo na minha vida. 
Moral da história; não desista dos seus sonhos, o meu era virtualmente impossível e olha como estou. Irmã 14 anos mais velha que a outra, pronta para ajudar meus pais a criar uma menina inteligente, educada, culta e mais importantemente, feliz. Tenho como meta pessoal ajudar ela a não ser como eu, a não deixar ela se sentir como eu me sinto, porque é uma merda, e eu nunca iria querer que minha irmã se sentisse assim. Enquanto ela cresce, vou lembrar a ela o quão incrível e linda ela é, o quão importante, e o quanto suas opiniões importam; que não se sinta fraca pelo simples fato de ter nascido com uma vagina ao invés de um pênis; que entenda o quão flexível sexualidade é, e como não tem problema não ser cisgênero ou heterossexual porque nem sua irmã é; que caso ela não se sinta confortável no corpo em que está, caso ela se identique com o gênero oposto, com os dois gêneros, ou até gênero nenhum, eu ainda vou apoia-la, mesmo que nossa família seja contra. Quero que ela cresça sabendo que é especial, que tudo é temporário. E mais importantemente, quero que ela saiba que sua irmã a ama, e que ela nunca sonharia em deixar de te amar.

Acho que isso é amor de irmã mais velha, e putz, quanta coisa eu estava perdendo nesses últimos 14 anos. Se você tem um irmão ou uma irmã mais velha, há grande chances que eles pensem assim também, mesmo que não demonstrem, porque pelo que me contam, irmão é chato pra caralho.

Acho que a moral da história tomou um rumo diferente, foi de não desistir dos seus sonhos para como eu amo minha irmã, com seus meros 4 meses e meio. 

E é isso. 

Tenham um bom dia.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário