quarta-feira, 27 de junho de 2012

26/06/2012


Oi oi pessoas, tudo bem? É né, pois é ... Não postei dia 24 e atrasada no dia 26. Mas tenho minhas explicações! No dia 24 foi um Domingo ... Devo confessar, O DOMINGO MAIS ENTENDIANTE DA MINHA VIDA!! E olha que eu sempre tenho fins de semana entediantes! E 26 foi um dia cheio ... Manhã: COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 20 ANINHOS DA JENNETTE NO TWITTER o/ Tarde: Passeio ridículo e entendiante e chato e agoniante com a amiga grávida da minha mãe. Fomos ver coisas para bebês, por isso agoniante. Sou filha única e venho implorando por um/uma irmão/irmã para minha mãe e ela sempre diz NÃO. Exagerado assim mesmo. Ela não quer de jeito nenhum, e ver é tortura né? Noite: Patinação no gelo!! Yaay! Foi bem legal, ainda que eu tenha levado muitos alguns tombos. Segunda vez patinando, a última foi com 6 anos! Fui com uma amiga ela me convidou ^^ Depois disso cheguei EXAUSTA em casa fui dormir, e acordei quase 12h xD Dorminhoquitcha ... Anyway, essa foi minha Terça-feira, ANIVERSÁRIO DE 20 ANINHOS DA JENNEEEEEEEEETTE!!!! AAAAAAAAAAAH INACREDITÁVEL, MINHA BEBÊ TA FAZENDO 20 ANOOOOS! COMO É QUE PODE GENTE? PARECE QUE FOI ONTEM QUE ELA ERA A LOURINHA DO iCARLY!!!!!! :'D Ok. Crise McCurdian contida dificilmente pelo resto do post. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 20 ANOS DE VIDA DA MINHA BEBÊ McSEXY!!!!!!!! Ok, agora parei. AAAAAAAAAAH JENNETTINHA VIROU MULHEEEEER :'D Tá, agora oficialmente parei. E acabou o post também. Tchaaau ^^

2 comentários:

  1. Fofaa Eu ameiiiiiiiiiii seu blog nunca vii tão legal ;D
    Adorei messsmo Eu tanbem sou MCFão da janett

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser grossa, mas se você é FÃ da JENNETTE você não diria MCFão, que nem existe, e JANETT. J-E-N-N-E-T-T-E! JENNETTE! Diz que é fã, mas não sabe nem escrever o nome direito né? E TÁ ESCRITO NA POSTAGEM! Esse tipo de pessoa eu não chamo de fã. EU CHAMO DE POSER!
    Vem me dizer "fã" quando aprender a falar Jennette! U.U

    ResponderExcluir